Conheça as facilidades de comprar aço online com o cartão de crédito

comprar aço online

Comprar aço online deixou de ser um conceito distante da realidade do consumidor final. Hoje, por meio do e-commerce Mais Soluções Usiminas, isso é possível e, o melhor, é simples e prático. Principalmente, considerando as formas de pagamento disponíveis em nosso site.

Sabendo disso, selecionamos para você as facilidades de comprar aço online com o cartão de crédito ou boleto. Confira a seguir cada uma delas e escolha a que mais combina com o seu objetivo.

Suas compras ainda mais rápidas pela internet

Ao contrário dos pagamentos via boleto que demoram até 2 dias para registrar o pagamento, com o cartão é imediato. Desse modo, se você precisa de mais agilidade para receber a sua compra, considere o cartão de crédito.

Contudo, ainda vale lembrar que no e-commerce Mais Soluções Usiminas os pagamentos via boleto possuem 5% de desconto. Portanto, cabe a você escolher a opção mais favorável.

Mais segurança

Para comprar aço online, é fundamental observar a segurança da empresa, do site e da forma de pagamento. Não por acaso, o nosso e-commerce possui os certificados de segurança (SSL, ISO 9001 e ISO14001), além da credibilidade de anos.

Todavia, de forma geral, um dos métodos de pagamento mais seguros, é o cartão de crédito. Até porque as compras via cartão de crédito evitam fraudes. Visto que, em casos assim, basta solicitar o cancelamento do cartão junto à administradora.

Sem falar que, a fatura do cartão, assim como o registro do boleto pago, é um comprovante do pagamento. O que, por sua vez, resguarda o consumidor em qualquer situação.

Pagar com cartão de crédito e pelo boleto também evita risco de ter que ir à rua com dinheiro em espécie. Pois, com a internet banking para pagar um boleto ou através de um cartão de crédito, você nem precisa sair de casa. Isso evita os crimes das saidinhas de banco e aumenta a proteção quanto ao contágio do COVID-19.

O e-commerce Mais Soluções Usiminas conta com um sistema de antifraude, que valida as informações do cartão com o seu dono, garantindo a segurança das compras realizadas online.

Facilita o controle dos gastos

Comprar pelo cartão facilita o controle financeiro. Isso porque, as compras via cartão registram tudo na fatura que pode ser acessada a qualquer momento via internet banking.

Além disso, o cartão de crédito possibilita parcelar as compras sem prejudicar tanto o seu orçamento. No e-commerce Mais Soluções Usiminas, por exemplo, você consegue dividir em até 6 vezes sem juros pelo cartão de crédito.

Em outras palavras, é muito mais liberdade para que você possa administrar os seus recursos.

📖 Conheça ainda: os principais tipos de aço e suas aplicações.

Cartões de créditos acumulam pontos

Não é novidade que cada compra com o cartão de crédito rende pontos nos programas de relacionamento dos bancos. Contudo, nem todo mundo aproveita esse benefício.

Em alguns casos, é preciso ativar o sistema de pontos. Por isso, consulte a administradora do seu cartão para assegurar todas as vantagens de comprar via cartão de crédito.

Agora que você conhece as facilidades de comprar aço online pelo cartão de crédito ou boleto, escolha a melhor opção. Como pôde notar, ambas possuem benefícios e que podem lhe favorecer de alguma forma. Portanto, esperamos ter lhe ajudado a visualizar a escolha certa. Até mais!

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: