Telhas de aço garantem maior resistência ao tempo

Temos recebido feedbacks de clientes satisfeitos com a performance das nossas telhas de aço galvanizadas e, por isso, trouxemos uma matéria completa para você.

As coberturas metálicas são resistentes, leves, padronizadas e fáceis de serem aplicadas, por isso têm ganhado destaque na construção civil e decoração de ambientes. Elas podem ser empregadas em qualquer tipo de obra, desde as residenciais até as mais complexas coberturas arquitetônicas, inclusive, para o fechamento lateral.

Por sua versatilidade, as Telhas de Aço do E-commerce Mais Soluções Usiminas podem ser utilizadas nas áreas externas ou internas, como: paredes, divisórias, forros, painéis, revestimentos, cabeceiras, na composição de fachadas, telhados e onde mais a criatividade permitir.

 Vantagens das Telhas Galvanizadas

Telhas metálicas são coberturas dinâmicas, que diminuem o volume de serviços in loco, resultando em obras mais rápidas e modernas. Devem ser especificadas levando em consideração o tipo de revestimento, espessura, pintura e tratamento. Elas garantem, ainda, maior durabilidade e vedam com eficiência toda a cobertura externa, evitando goteiras e imprevistos.

As telhas do E-commerce Mais Soluções Usiminas são fabricadas em formato de perfis trapezoidais, em diferentes comprimentos, sempre produzidas em conformidade com a norma NBR14514:2008.

 Cobertura para estacionamento e pavilhões

Bastante presente em coberturas para estacionamento e pavilhões, as telhas apresentam um ótimo custo-benefício. Entre eles, está o fator resistência às intempéries do tempo, como a corrosão, oxidação, ventos fortes e tempestades.

Existem opções de cobertura para estacionamento feitas em diferentes formatos, mas cada uma delas deve se adequar a cada particularidade do ambiente em que serão aplicadas. Seja qual for o tipo de cobertura escolhido por você, é preciso investir em um aço de qualidade. Por isso, recomendamos as Telhas Galvanizadas do E-commerce Mais Soluções Usiminas. Trabalhamos com produtos feitos dentro de padrões de qualidade nacionais e internacionais.

Com a gente, você encontra uma melhor entrega, resultado e segurança para a sua obra. Invista também em mão de obra de qualidade para realizar a montagem da cobertura, para que tudo saia exatamente como o planejado.

Para mais informações, entre em contato via Whatsapp, (31) 98456-9039, ou acesse a plataforma.

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: