Sucesso: confira detalhes da participação do Mais Soluções Usiminas na CASACOR 2021

Casacor Minas Gerais 2021

No dia 31 de outubro terminou mais uma edição da CASACOR Minas Gerais 2021. E, neste ano, um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas contou com a participação do E-Commerce Mais Soluções Usiminas com um projeto inovador e uma série de convidados especiais.

Para marcar nossa presença, apresentamos o projeto da Cabana de Aço Modular do E-Commerce Mais Soluções Usiminas em parceria com a empresa Liga Arquitetura. Um ambiente inovador, construído com peças de aço disponíveis na nossa plataforma de vendas online. 

A facilidade, versatilidade e beleza da cabana encantou os milhares de visitantes que passaram pelo nosso espaço e registraram cada detalhe do nosso projeto. Nossa participação foi um grande sucesso!

Fácil e rápida: a montagem da cabana em apenas 20 dias

Com um estilo versátil e ideal para diversos ambientes – do campo à praia – a Cabana de Aço Modular do E-Commerce Mais Soluções Usiminas foi construída com produtos de aço, comercializados em nosso E-commerce. Além disso, todo o processo de montagem foi realizado em apenas 20 dias, sendo um projeto ideal para quem busca simplicidade, conforto, agilidade e a beleza de uma estrutura de qualidade para momentos únicos.

Caba modular construída com os materiais de nosso E-Commerce em 20 dias

Participações especiais e palestras únicas

A passagem de sucesso do nosso e-commerce na CASACOR Minas Gerais 2021 não foi apenas pelo nosso ambiente. Ao longo das semanas que estivemos no evento, apresentamos grandes nomes do mercado da arquitetura regional com palestras especiais, que contaram com a participação do público que estava presente no evento, e por meio de transmissões ao vivo nas nossas redes sociais.

Nossa programação começou com o arquiteto Carlos Alberto Maciel, que trouxe um pouco do seu conhecimento e experiência com construções metálicas na palestra “Arquitetos Associados: Pensando a Arquitetura e a Cidade”. 

Posteriormente recebemos os arquitetos João Diniz, com a palestra “O Metal Suave – Reflexões sobre a Arquitetura do Aço”, Fernando Maculan, com o tema “Estrutura e Espaço – Projetos de Fernando Maculan” e Stephanie Ribeiro, direto do canal GNT para o nosso espaço, discutindo sobre “Decoração Afetiva”. 

Nosso ciclo de palestras foi finalizado com Jô Vasconcellos, Allen Roscoe e Ângela Roldão, que compartilharam suas experiências, conhecimentos e opiniões sobre a arquitetura moderna.

Última palestra do circuito na Casacor Minas Gerais 2021

Deixamos nossa marca durante toda a CASACOR 2021 e quem nos conheceu, aprovou. Toda a cobertura do evento está disponível nas nossas redes sociais, com fotos, vídeos, informações e curiosidades sobre o evento. Acesse e confira todos os detalhes no nosso Instagram @maissolucoesusiminas.

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: