Saiba como nossos tubos e chapas de aço carbono são utilizados na produção de estufas e fornos

Hoje é dia de conhecer mais um cliente empreendedor e parceiro que compra através da nossa plataforma e utiliza nossas soluções em
aço no seu negócio. A empresa Soldatel, que já tem 45 anos de mercado, dedica-se à fabricação de equipamentos para a indústria (estufas e fornos) e outros projetos especiais. Ela atende diversos setores, como: metalúrgico, minerador, petrolífero, papel e celulose, químico, caldeiraria pesada, e muito mais.
De acordo com o diretor da Soldatel, Flávio Félix de Souza, a empresa é cliente do E-commerce desde junho de 2021, e compra chapas de aço carbono e tubos quadrados e retangulares para serem utilizados na fabricação das estruturas das estufas e fornos industriais. “O aço é a alma do nosso negócio, muito importante pela facilidade de transformação. Sem ele, não seria possível construir nossos equipamentos”, conta.

Por que comprar pelo E-commerce?
Flávio conta que a parceria com o E-commerce Mais Soluções Usiminas resolveu o problema que eles tinham com o fluxo de compras de aço e transporte. “Agora programamos nossas compras de acordo com nossos pedidos, facilitando muito o trabalho e o fluxo de caixa de uma pequena empresa”, diz.
Sobre a compra pela nossa plataforma, o diretor comenta estar muito satisfeito. “Muito fácil a navegação pelo site, ótimos descontos e entrega grátis em dois dias úteis, facilitando bastante o andamento da nossa produção”, recomenda.
Chapa de aço carbono e tubo quadrado/retangular (metalon) são os produtos mais comprados pelo empresário na plataforma de compras on-line da Soluções Usiminas. “Esses materiais são utilizados na industrialização/fabricação das estruturas das estufas e fornos industriais, vendidos para todo o território nacional, distribuidores e consumidores finais”, informa.

Sobre Tubos de Aço Industrial
Os tubos de aço industrial, também conhecido como Metalon é um produto feito de aço carbono e está mais presente no dia a dia das pessoas do que se imagina. Ele é comercializado no E-commerce Mais Soluções Usiminas como Tubos de Aço Industrial em dois formatos: quadrado ou retangular, em diferentes tamanhos.

Você conhece as vantagens de trabalhar com os Tubos industriais da Soluções Usiminas? Confira 6 vantagens:

  1. Durabilidade:  O tubo industrial possui uma boa durabilidade e resistência.
  2. Custo-benefício: comparado ao custo de outros materiais – ferro ou alumínio, por exemplo –, o seu preço de mercado é relativamente baixo.
  3. Praticidade: embora muito resistente, é um material leve, de fácil transporte, o que facilita e agiliza a conclusão dos projetos nos quais ele é aplicado.
  4. Conservação: a manutenção após o uso é simples, tendo o cuidado de realizar limpezas periódicas.
  5. Versatilidade: extremamente versátil e pode ser utilizado em qualquer tipo de projeto, obras de arte, artesanato e artigos de decoração.
  6. Estética: Além da alternativa em usar o tubo industrial ao modo natural, o que geralmente transmite uma atmosfera mais sóbria, também é possível dar cores ao projeto. Vamos conhecer alguns produtos da Soldatel, que levam o nosso aço em sua fabricação:

Sobre o E-commerce Mais Soluções Usiminas
Navegando pelo site do E-commerce Mais Soluções Usiminas, você terá acesso a informações sobre o nosso portfólio de produtos para o seu projeto, com preços, medidas e espessuras, além da praticidade de comprar de forma rápida e ágil pelo computador ou celular, sem quantidade mínima.
Nossa plataforma de vendas é moderna, dinâmica e de fácil entendimento. Tudo para facilitar sua navegação e compra dos materiais.
Visite nosso site e confira as novidades.

Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos conteúdos e
oportunidades para você aproveitar.
Instagram: @maissolucoesusiminas
Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: