Portão em aço, mais segurança para o seu cliente.

O portão em aço é um elemento fundamental para garantir uma boa fachada. Isso porque, esse tipo de portão é capaz de oferecer segurança, durabilidade e estética. Além disso, existem diferentes modelos de portões em aço e que podem ser combinados com outros materiais para variar o design ou funções mecânicas.

Por conta disso, vale a pena conhecer as principais vantagens desse item e os motivos para se adquirir um. Desse modo, confira a seguir quais são motivadores e entenda o que faz do portão em aço ser uma das melhores opções do mercado.

Por que o portão em aço é uma das melhores opções do mercado?

1. É mais resistente e seguro

A começar pela principal característica do portão em aço, a resistência é um adjetivo que já vem de fábrica. Isso porque, o aço em relação aos outros materiais, é muito mais resistente. Outro fator importante, é que esse tipo de portão não se deteriora facilmente pelas intempéries e pelo passar tempo.

Além disso, por serem produzidos em aço, eles garantem muito mais segurança. Até porque, esses portões são extremamente difíceis de serem arrombados. Fora que, os modelos automáticos contribuem ainda mais para essa segurança, visto que eles funcionam remotamente. Essa função, inclusive, acaba sendo indispensável para entrar na garagem sem precisar ter de sair do carro.

2. Tem uma instalação simples

Um portão em aço pode assumir dimensões diversas e até podem serem são feitos sob medida. Por isso, dificilmente você não vai encontrar um modelo adequado para o seu projeto.

Mas o seu diferencial não para aí, isso porque ele já sae da produção pronto para a instalação. Lembrando que essa instalação exige apenas algumas horas e, o melhor, não exige alterações na estrutura. O que é uma característica importante para quem não curte o quebra quebra e instalações demoradas.

3. Possui uma manutenção simples

A manutenção de um portão em aço também é um fator positivo, uma vez que ela é bem simples. Com um pano úmido e um pouco de detergente, você já possuirá tudo que precisa para limpá-lo. O que acaba sendo muito mais simples do que, por exemplo, a manutenção de portões de madeira, que exigem produtos específicos para limpar e dar brilho.

📖 Veja também, qual é a melhor escolha: telhas de aço ou de outros tipos.

4. Tem um excelente acabamento

A beleza desse tipo de portão se concentra, principalmente, no seu próprio material de fabricação. Uma vez que o aço galvanizado agrega modernidade e elegância sem prejudicar no visual clean e bem estruturado.

Não somente, o portão em aço pode ser pintado com a cor que você preferir garantindo ainda mais versatilidade. Sem falar na sua própria estrutura que pode assumir diferentes formas e estilos.

5. É o melhor na relação custo-benefício

Por fim, a relação custo-benefício de um item também é importante. Até porque, de nada adianta um portão garantir todos os benefícios anteriores se ele é inacessível. No entanto, esse não é o caso quando se trata de portões em aço.

Isso se deve pelo seu preço competitivo e proteção a outras perdas como: furtos, arrombamentos e depreciação do material.

Agora que você conheceu as principais vantagens de um portão de aço, garanta mais segurança para os seus clientes. Pois, só um portão em aço galvanizado é capaz de oferecer toda essa gama de benefícios. Desse modo, garanta as suas chapas com uma empresa de confiança e que sabe da importância de um produto de qualidade. Em breve o Lambril, que é muito utilizado para esse produto, também estará disponível para venda em nossa plataforma. Nós da Soluções Usiminas estamos sempre a sua disposição! Até mais.

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: