Móveis de Madeira e Aço são tendência na decoração

Mobiliários industriais de aço e madeira são modernos, resistentes e super tendência na decoração!

Mobiliários industriais de aço e madeira são modernos, resistentes e super tendência na decoração! O aço que Inspira desta semana conversou com nosso cliente Voll Interiores e trouxe uma matéria muito especial sobre o aço no setor moveleiro.  Vamos conhecer?

Mobiliário de aço

Nívea Gales é analista administrativo da Voll Interiores, empresa especializada em trabalhos planejados e personalizados em marcenaria. Ela é cliente do E-commerce desde agosto de 2021 e aplica o aço em diversos projetos de mobiliários. “É possível aplicar o aço em vários aspectos dentro dos planejados executados na marcenaria, tais como, prateleiras, mesas e estantes”, conta.

Segundo Nívea, o aço possui alta resistência trazendo mais estabilidade e reforço, principalmente nas estruturas de instalações em alvenaria, sendo ainda um material de rápida execução.

“Alinhados ao estilo, os móveis planejados e executados com estruturas em aço são a chave para um ambiente funcional, e por isto tem conquistado cada vez mais espaço em projetos de arquitetura”, conclui.

Estilo industrial é tendência

O estilo industrial surgiu na década de 70, em Nova Iorque (EUA), quando os moradores da cidade passaram a ocupar galpões e antigos prédios industriais, transformando-os em lofts.

Os galpões se transformaram em espaços modernos, mas sem perder o estilo industrial. A principal característica dessas residências eram as estruturas metálicas expostas e uma decoração minimalista.

Hoje em dia, a decoração estilo industrial voltou a ser amplamente utilizada e tem aparecido muito em apartamentos novos e modernos. Destaque para os móveis com estruturas metálicas de aço, que recebem acabamento em vidro e MDF.  

Produtos em aço Usiminas para decoração

De acordo com Nívea, a empresa adquire tubos de aço quadrados e perfis de aço Simples pelo nosso E-commerce. “O site é excelente e a entrega é muito rápida, dentro do prazo estipulado pela Usiminas”, comenta.

Os produtos mais utilizados pela empresa são:

Tudo de Aço Quadrado 20mm x 20mm, espessura 1,50mm (chapa 16) comprimento 6000mm

Perfil de Aço Simples 68mm x 30mm, espessura 2,00mm (chapa 14) comprimento 6000mm

A Voll Interiores é uma marcenaria que já está no mercado há 12 anos. “Somos uma empresa de alto padrão e atendemos aos clientes mais exigentes do mercado. Executamos móveis planejados em ambientes residenciais, como cozinhas, closet, banheiros, área de serviços, suítes, sala de estar, dentre outros. Também executamos projetos para ambientes corporativos, como sala de reuniões, bancadas, painéis de TV, e afins”, explica Nivea Gales.

Sobre o E-commerce Mais Soluções Usiminas

Em nosso site, você encontra Tubos e Perfis de aço certificados e em diversas espessuras e tamanhos. Conte sempre com o nosso aço para o sucesso do seu projeto! Visite nosso site e confira as novidades.

Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos conteúdos e oportunidades para você aproveitar.

Instagram: @maissolucoesusiminas

Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: