Mix diversificado de Tubos de Aço você encontra aqui

Visando atender aos diferentes segmentos e necessidades dos nossos clientes, o E-commerce Mais Soluções oferece um mix diversificado de tubos de aço: quadrados, retangulares ou redondos, sendo eles galvanizados ou sem revestimento, em diversas medidas. 

Os tubos de aço são extremamente versáteis, oferecem alta resistência e boa durabilidade, podendo ser usados em estruturas, tubulações, condução de gases, confecção de móveis, reformas e muitas outras finalidades. 

Nossa matéria de hoje aqui no blog vai trazer as principais informações sobre nosso portfólio de tubos de aço. Acompanhe!

O que são tubos de Aço Carbono?

Os tubos de Aço Carbono são popularmente conhecidos como Metalon e estão mais presentes no dia a dia das pessoas do que se imagina. Eles são comercializados no E-commerce Mais Soluções Usiminas como Tubos de Aço Industrial em dois formatos: quadrado ou retangular, em diferentes tamanhos.

Nesse sentido, corrimões de escada, grades e portões de aço, estruturas de outdoor e até equipamentos de ginástica têm o Metalon em sua composição. O tubo de aço é matéria-prima até para obras arquitetônicas e de arte contemporânea, além de ter sido incorporado também na decoração de ambientes.

Redondos, quadrados ou retangulares?

Tubo de Aço Industrial Redondo é o perfil mais comum, podendo ser industrial, estrutural ou de condução. Ainda, tem um ótimo custo-benefício e é bem resistente, principalmente os tubos soldados por resistência elétrica de alta frequência, chamados também de “com costura”. 

Esses produtos podem ser aplicados em equipamentos industriais, para academias, estruturas metálicas, entre outros. Quando se fala de tubos de aço redondos para condução, eles são fabricados para suportar a condução de gases, líquidos e até materiais químicos em diferentes temperaturas.

Já o Tubo de Aço Industrial Quadrado é uma ótima solução para projetos que necessitam de alta resistência a esforços mecânicos. Isso porque, tem melhor plasticidade, resistência à fadiga e ao impacto, além de durabilidade maior do que outros tubos. Por isso, é muito popular e usado em construções na zona urbana e rural, máquinas em geral, móveis, suportes, grades, esquadrias e muito mais.

Por fim, os Tubos de Aço Industriais Retangulares apresentam boa rigidez, resistência e são distribuídos em diferentes dimensões e espessuras. Ainda, são muito utilizados em projetos de estruturas metálicas, como vigas e colunas. A sua forma retangular é fundamental para transformar os tubos em suportes diversos. Além disso, por conta de sua resistência e durabilidade, eles também são bastante usados em maquinários.

O que é a galvanização?

Galvanização é o processo de revestimento do aço com zinco ou ligas de zinco e o objetivo é evitar a corrosão e ferrugem do material. A descoberta deste procedimento foi fundamental para o crescimento do mercado de aço no mundo e a possibilidade de utilizar a matéria-prima em diversas criações.

Conheça outras vantagens da galvanização:

⚡Mais resistência e força para durar por várias gerações;

⚡Versatilidade e eficiência para diversos setores;

⚡Uma solução altamente sustentável.

Onde encontrar Tubos de Aço de qualidade?

É essencial utilizar materiais de qualidade para garantir a segurança e resistência de qualquer projeto. Para tanto, conte com a qualidade e excelência dos produtos do E-commerce Mais Soluções Usiminas. Seja Pessoa Jurídica ou Pessoa Física, você pode comprar pelo nosso site e receber em casa. Atendemos os mais diversos segmentos, do varejo ao atacado. Quer saber mais? 

Compre agora: https://maissolucoes.usiminas.com

Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos conteúdos e oportunidades para você aproveitar.

Instagram: @maissolucoesusiminas

Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: