Mais versatilidade e segurança com o Aço Xadrez

Planejar uma obra ou projeto, seja de pequeno ou grande porte, em qualquer segmento, exige muita atenção. É fundamental reunir todas as informações possíveis sobre os materiais previamente à realização da obra. Muitas atividades e locais, por envolverem situações de riscos, exigem critérios e normas técnicas rigorosas, como é o caso de escadas, pisos, rampas, patamares, e por aí vai. Foi pensando neste tema que trouxemos algumas informações valiosas sobre a qualidade e durabilidade das nossas chapas xadrez Usiminas.

Definição da chapa xadrez

As chapas xadrez Usiminas são chapas de aço com detalhes em alto relevo, conhecidas também como antiderrapantes. Elas proporcionam proteção contra os deslizamentos e quedas em qualquer ambiente em que o acúmulo de líquidos, poeira, graxa ou outras substâncias criem condições adversas e até perigosas.

Este tipo de chapa é uma escolha inteligente para aplicações de alto tráfego, como locais públicos e de trabalho. Projetada para limpeza fácil, é destinada para projetos onde haverá superfície sólida e resistente.

Espessuras e largura das chapas xadrez no E-commerce

As chapas de aço xadrez Usiminas são comercializadas nas espessuras de 2,50mm a 6,30mm e na largura de 1.200 mm, em nossa plataforma de vendas on-line. São leves e muito resistentes a impactos e corrosão. Material muito utilizado em locais que exijam segurança, como escadas, rampas, bases para máquinas, pisos de ônibus, indústria de construção, utilizadas para pisos em geral e por arquitetos que apreciam seu design.

Os produtos do e-commerce Mais Soluções Usiminas passam por um processo de fabricação altamente rigoroso e, por isso, são materiais especiais, altamente resistentes e podem ser usados em temperaturas extremas. Já são entregues prontos, na medida, para serem utilizados em diversos segmentos.

Confira mais uma aplicação do Aço Xadrez:

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: