Mais Soluções Usiminas participa da CASACOR Minas Gerais 2021

cabana de aço usiminas

O e-commerce Mais Soluções Usiminas nasceu com um objetivo claro: proporcionar um acesso facilitado ao aço Usiminas para todos. Levar nossos produtos para diferentes mercados se tornou uma missão ao longo dos meses e, hoje, anunciamos um importante passo para o cumprimento deste objetivo: nós estamos na CASACOR Minas Gerais 2021.

Fazer parte do maior evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas é um grande passo para apresentar a plataforma a novos públicos e mostrar que o nosso aço está cada vez mais acessível.

Para fazer da nossa presença ainda mais marcante, apresentamos um modelo de negócio que viabiliza projetos de arquitetos, engenheiros e designers que têm o aço como principal material. Como é o caso dos arquitetos Lucas Belisário e Bárbara Fonseca, que conceberam a cabeça de aço modular produzida com nossos produtos e que estará aberta à visitação durante o evento.

Cabana de aço modular apresentada na CASACOR Minas Gerais 2021

A participação da Soluções Usiminas, por meio do e-commerce, contará ainda com a presença de grandes nomes do mercado da arquitetura em palestras durante todo o evento. Entre os nossos convidados estão Stephanie Ribeiro – arquiteta e apresentadora do programa Decore-se, no canal GNT -, Carlos Maciel, João Diniz, Jô Vasconcellos e Fernando Maculan.

“O que apresentamos, por meio do projeto da Liga Arquitetura, é uma nova forma de consumir matérias-primas como o aço, além de conectar os diversos coletivos do segmento da construção civil: arquitetos, designers, serralheiros, engenheiros e fabricantes de estruturas, por exemplo. Dessa forma, ajudamos profissionais empreendedores, a tornar real suas ideias e colocá-las no mercado como produto. Com esse projeto da cabana esperamos apresentar um novo modo de vida para as pessoas: mais moderno, prático e simples. E mostrar que o aço está acessível para todos os tipos de edificações”, explica o diretor da Soluções Usiminas, Ascanio Merrighi.

A CASACOR Minas Gerais 2021 começou no dia 14 de setembro e se estende por quase um mês, finalizando no dia 17 de outubro, no Palácio das Mangabeiras. 

A importância do nosso e-commerce

Hoje, atuamos em um mercado em que a competitividade cresce mais a cada dia, assim como o comportamento do consumidor sofre transformações com novas plataformas e ferramentas da era digital. Por isso, o e-commerce Mais Soluções Usiminas surge como uma peça fundamental em nossa estratégia de aproximação com o cliente, facilitando a compra do aço e agilizando todo esse processo.

Com nossa plataforma, simplificamos o ato de comprar aço. Tornamos nossos produtos mais acessíveis e mostramos que vender aço online é uma grande realidade. Desde o lançamento, o Mais Soluções Usiminas está sendo preparado para ser um canal de vendas online completo, que integra loja virtual, estoque, produção e distribuição, além de ser um canal de conteúdo para troca de experiência e conhecimento das aplicações dos produtos e ofertas de serviços agregados ao aço.

Segundo Pedro Guimarães Rosa, Coordenador Comercial do e-commerce, “a ideia do projeto nasceu da necessidade de levarmos o aço a todos que queiram e precisem utilizá-lo. Sabemos das dificuldades logísticas e de acesso de pessoas físicas e empresas menores a produtos de aço e queríamos trazer uma solução inovadora, simples, fácil e ágil para sanar essa dor no mercado. Criamos o e-commerce para entregar com agilidade, sem necessidade de volumes mínimos e para ser uma plataforma que promova a união da comunidade relacionada ao aço, tanto consumidores finais, quanto fornecedores e prestadores de serviço”.

Os melhores produtos em aço estão aqui

No e-commerce Mais Soluções Usiminas é possível encontrar as melhores opções em produtos de aço. Contamos com peças essenciais para os diversos tipos de projetos, que atendem todas as normas de segurança e carregam o selo Usiminas de qualidade reconhecida pelo mercado.

Nosso portfólio conta com chapas, tubos, perfis, telhas e cumeeiras nos mais diversos tipos, tamanhos e na quantidade que o seu projeto precisa. Conheça agora mais detalhes: visite nosso site e confira todas as vantagens de comprar aço no Mais Soluções Usiminas.

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: