Fechamento metálico é solução rápida e viável para obras

Você sabia que é possível construir uma empresa ou residência toda em aço e que o tempo gasto nessa obra é bem inferior comparado a outros materiais?

Você sabia que é possível construir uma empresa ou residência toda em aço e que o tempo gasto nessa obra é bem inferior comparado a outros materiais? E essa não é a única vantagem do aço. A tecnologia do aço confere aos arquitetos total liberdade criadora, permitindo a elaboração de projetos com uma identidade moderna e arquitetura marcante.
Um resistente fechamento lateral metálico demanda utilização de chapas fortes e robustas, além de pilares e vigas trançadas, garantindo ideal distribuição do peso. No E-commerce Mais soluções Usiminas você encontra produtos em aço de qualidade, praticidade em comprar pela internet e uma entrega rápida para atender todos os seus clientes. 

O que é o fechamento metálico?
O fechamento metálico na construção civil tem substituído o convencional fechamento de concreto, gerando muito mais vantagens para a obra e uma estética incrível. É possível levantar um projeto inteiro em aço, utilizando chapas, perfis, tubos e telhas. E o resultado encanta os olhos. Por ser um material versátil, o aço permite a criação de designs modernos e grandes vãos livres. Outras vantagens do material são: agilidade na montagem, qualidade e segurança.
No E-commerce Mais Soluções Usiminas você encontra uma completa linha de chapas de aço para utilizar na sua obra. Confira:
Chapa de Aço Fina a Frio
Chapa de Aço Galvanizada
Chapa de Aço USI-SAC/Patinável
Chapa de Aço Fina a Quente
Chapa de Aço Piso/Xadrez
Chapa de Aço Grossa

Estruturas metálicas: vantagens e utilização
Estrutura metálica é um elemento estrutural constituído de material metálico (geralmente aço), amplamente utilizada na construção civil com o objetivo de aumentar a produtividade e a rapidez da obra. Elas são usadas para execução de vigas, pilares, treliças, pórticos, entre outros.
As estruturas metálicas podem ser utilizadas em todos os tipos de obras. Confira agora alguns dos benefícios que a utilização da estrutura metálica pode trazer para o seu projeto:
Maior resistência e peças menores/mais leves, ocupando menos espaço.
Menor tempo de fabricação e montagem das peças.

Mais segurança – peças únicas, padronizadas e homogêneas.
Mais organização e limpeza nas obras (não gera entulhos).
Facilidade de transporte e manuseio.
Maior praticidade na montagem.
Alta resistência à corrosão.

Podem ser utilizadas telhas no fechamento lateral?
As telhas não são usadas apenas como coberturas para casas. Cresce a tendência de fechamentos com telhas metálicas, especialmente em obras comerciais e galpões industriais. O resultado são obras esteticamente belas, modernas e resistentes. Além disso, o aço traz diversas vantagens para o projeto. Vamos conhecer?
Instalação facilitada – processo rápido e limpo, que exige menos tempo de obra e mão de obra extremamente facilitada.
Qualidade do acabamento – o material faz com que a obra fique extremamente uniforme, sem irregularidades e defeitos na estrutura, o que resulta em uma obra mais segura e com melhor estética.
Durabilidade e segurança – Resistentes contra as ações do clima e tempo. Precisam de pouca manutenção. De fácil limpeza.
Melhor relação de custo-benefício- Devido à alta durabilidade e fácil manutenção do material.

As telhas do E-commerce Mais Soluções Usiminas são galvanizadas e fabricadas em formato de perfis trapezoidais, em diferentes comprimentos, sempre produzidas em conformidade com a norma NBR14514:2008.

Sobre o E-commerce Mais Soluções Usiminas
Desde a base estrutural metálica até o acabamento, temos tudo o que é preciso para uma obra segura, durável e moderna. Aqui no E-commerce Mais Soluções Usiminas você encontra: perfis, chapas, tubos, telhas e cumeeiras. 
Tudo o que você precisa em um só lugar! Qualidade, preço e condições de pagamento só aqui. Consulte nosso portfólio completo de produtos, com medidas e valores, em nossa plataforma de vendas on-line.
 
Visite nosso site e confira as novidades.
 
Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos
conteúdos e oportunidades para você aproveitar.
 
Instagram: @maissolucoesusiminas
Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: