Conheça os ventiladores industriais da Envetherm produzidos com aço Usiminas

O calor não pode atrapalhar a produtividade da sua empresa, certo?

O calor não pode atrapalhar a produtividade da sua empresa, certo? É por isso que existem os ventiladores industriais! Sua principal função é garantir o conforto térmico de galpões e plantas fabris, contribuindo para um ambiente de trabalho mais agradável entre os colaboradores.

E você sabia que tem aço Usiminas na fabricação desses produtos? Quem vai explicar melhor essa história é a nossa cliente Márcia de Oliveira Sant’Ana, da Envetherm Ventiladores e Climatizadores. Ela está no quadro Aço que Inspira desta semana para mostrar as soluções que a sua empresa traz para o mercado com o nosso aço. Vamos conhecer?

Quem é a Envetherm?

A empresa está no mercado da ventilação industrial há 25 anos e oferece ao mercado os produtos mais confiáveis da sua categoria. “Inovamos o setor quando trouxemos uma nova tecnologia americana de ventilação. Fabricamos e distribuímos ventiladores de maior eficiência energética, longo alcance e menor ruído. Atendemos empresas de todos os segmentos, de micro a grandes fabricantes no Brasil, incluindo a Usiminas”, explica.

De acordo com Márcia, os ventiladores industriais da Envetherm são equipamentos especialmente projetados para atender grandes áreas industriais quando o assunto é conforto térmico interno. “O aço é a alma dos meus produtos. Eles são produzidos com os tubos de aço redondos e quadrados que compramos pelo E-commerce. Também estamos testando a chapa de aço da Usiminas na carcaça dos ventiladores. Coloquei em teste para saber se atende as propriedades físicas obrigatórias para repuxo das peças”, explica.

Uma curiosidade a respeito dos ventiladores industriais da Envetherm é que o alcance do fluxo de ar chega a ser até cinco vezes maior do que dos ventiladores convencionais. “Apenas um ventilador Envetherm faz o trabalho de cinco ventiladores convencionais”, afirma.

Benefícios da ventilação industrial no trabalho

Um sistema de ventilação bem projetado garante segurança e conforto no ambiente de trabalho, impactando positivamente no aumento da produtividade. Enumeramos abaixo mais dois benefícios para as empresas:

1)     Prevenção de doenças respiratórias: A falta de renovação do ar ambiente favorece o contágio de várias doenças respiratórias, ocasionando riscos à sua saúde e de seus colaboradores.

2)     Controle de concentração de agentes químicos presentes no ambiente: os sistemas de ventilação evitam que processos industriais coloquem em risco a saúde dos colaboradores.

Tubos de aço do E-commerce Mais Soluções Usiminas

Os tubos de aço vendidos em nossa plataforma de vendas on-line são utilizados para diversas finalidades, inclusive em ventiladores industriais. Contamos com um portfólio bem amplo de  tubos quadrados, retangulares, redondos e os redondos de condução, cada um visando atender às demandas específicas de cada cliente e projeto.

Nossos tubos são soldados pelo processo ERW (HFIW) utilizando matérias-primas de aço carbono e são aptos para receberem uma camada de pintura. Oferecemos garantia de qualidade Usiminas, frete grátis para Minas Gerais e São Paulo, benefícios para quem faz compra recorrente, parcelamento e muitas outras vantagens. Acesse e confira.

Quer saber tudo sobre os tubos de aço do E-commerce? Leia este artigo: https://blog-solucoes.usiminas.com/mix-diversificado-de-tubos-de-aco-voce-encontra-aqui/  

Sobre o E-commerce Mais Soluções Usiminas

Desde a base estrutural metálica até o acabamento, temos tudo o que é preciso para uma obra segura, durável e moderna. Aqui no E-commerce Mais Soluções Usiminas você encontra: perfis, chapas, tubos, telhas e cumeeiras.

Tudo o que você precisa em um só lugar! Qualidade, preço e condições de pagamento só aqui. Consulte nosso portfólio completo de produtos, com medidas e valores, em nossa plataforma de vendas on-line.

Visite nosso site e confira as novidades.

Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos conteúdos e oportunidades para você aproveitar.

Instagram: @maissolucoesusiminas

Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: