Chapas e tubos de aço na decoração

Usar chapas e tubos de aço na decoração, na arquitetura e até mesmo em projetos de paisagismo está super em alta. Isso porque, os produtos são resistentes, leves e muito versáteis. Na serralheria, o material pode ser transformado em diversas soluções, como mesas, fachadas, portões, cadeiras e muito mais! 

Vamos conhecer algumas maneiras criativas de usar a chapa e tubos de aço na decoração? Continue a leitura desta matéria.

Escadas e corrimão

Os benefícios de uma escada de aço são grandes. Entre eles, podemos listar a excelente durabilidade do aço, visto que ele não está sujeito a nenhuma corrosão, manchas ou temperaturas muito elevadas. Além disso, não exige muita manutenção, permite inúmeros designs e tem um excelente custo-benefício.

Escadas em aço têm muitas formas, espessuras e tamanhos. Ademais, podem ser pintadas ou mescladas, em alguns casos, com muitos outros materiais. Aqui no E-commerce Mais Soluções Usiminas, você encontra chapas de aço piso xadrez, conhecidas por serem a solução ideal para locais que exigem segurança. Além disso, trabalhamos com tubos e perfis de aço para corrimão, em várias medidas e espessuras.

Arandelas e mobiliários

O aço é tendência em projetos de iluminação de imóveis, com luminárias em trilhos, spots e arandelas no estilo industrial. A arandela, por exemplo, é uma luminária feita para ser fixada na parede, interna ou externa da casa, geralmente usada para fornecer luz de fundo e luz difusa (secundária). 

Projetadas para proporcionar um ambiente confortável e requintado, as arandelas são muito adequadas para dar um toque especial ao ambiente. E o material, claro, fica melhor com o aço! Conheça nossa linha de tubos de aço para arandelas!

Os mobiliários em aço transmitem um toque contemporâneo e minimalista aos ambientes. No paisagismo, por exemplo, encontramos o material nas estruturas dos gazebos, pilares e pergolados.

Portão, grades e divisórias

Portões, grades e divisórias feitos com chapas de aço fazem toda a diferença para a arquitetura de um imóvel. Entre as vantagens, temos:

●   acabamento moderno e elegante;

●   maior segurança e durabilidade;

●   facilidade na instalação, pois o aço é feito sob medida, em diferentes dimensões, e sua instalação é rápida e prática.

No e-commerce Mais Soluções Usiminas, você encontra uma grande variedade de produtos em aço, com preços e prazos imperdíveis, entrega rápida e com a qualidade Usiminas.

Esperamos por você! Acesse nosso site e aproveite! www.maissolucoes.usiminas.com

Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos conteúdos e oportunidades para você aproveitar.

Instagram: @maissolucoesusiminas

Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: