Chapa de Aço Fina a Frio é solução eficiente para vedações industriais

Aço que inspira de hoje traz a história do nosso cliente Tecnoseal, empresa mineira que está no mercado há 11 anos, e tem como foco soluções em vedações industriais.

Aço que inspira de hoje traz a história do nosso cliente Tecnoseal, empresa mineira que está no mercado há 11 anos, e tem como foco o desenvolvimento de soluções em vedações industriais – peças essenciais para proteção e bom desempenho de máquinas/equipamentos.

Eles utilizam Chapa de Aço Fina a Frio do E-commerce Mais Soluções Usiminas na fabricação de vários produtos, pois precisam de um aço resistente e que permita a criação de formas muito precisas. 

Vamos conhecer mais sobre o trabalho da Tecnoseal e as vantagens de utilizar as chapas de Aço Fina a Frio em projetos?

Vedações industriais e o trabalho da Tecnoseal

A Tecnoseal Tecnologia em Vedações se preocupa em oferecer aos seus clientes um atendimento individualizado e eficiente. Segundo o gerente comercial, Guilherme Pedrosa, o principal diferencial da empresa é garantir a solução adequada para proteção de vários tipos de equipamentos e maquinários.

“Temos uma equipe altamente qualificada, disponível 24 horas para atendimento in loco. Vamos até o cliente e fazemos um levantamento dos problemas que eles enfrentam com os equipamentos. Após análise em nosso laboratório, apresentamos a melhor solução para garantir a proteção e alta performance dos maquinários”, explica.

A empresa atende diversos segmentos, como fábricas de cimento, energia eólica, automobilística, usinagem, mineradoras, e muito mais. “Fabricamos, por exemplo, retentores para fornos rotativos. Uma vedação adequada em um maquinário como esse evita que ele quebre e comprometa a produção”, comenta.

Como a empresa chegou até o E-commerce?

Guilherme Pedrosa conta que a Tecnoseal desenvolve diversos produtos que utilizam o aço da Usiminas. “Um retentor é feito com Chapa de Aço Fina a Frio de 1,20 e 1,50 milímetros internamente ou externamente. Foi pesquisando novos fornecedores, em 2020, que encontramos o E-commerce Mais Soluções Usiminas e fizemos nossa primeira compra. O aço atendeu todas as nossas exigências, tanto em qualidade quanto em prazo. Em dois dias úteis recebemos todo o material. Ficamos muito satisfeitos”, conclui.

Vantagens da Chapa de Aço Fina a Frio

As Chapas de Aço Fina a Frio do E-commerce Mais Soluções Usiminas possuem boa resistência, são maleáveis e possuem acabamento diferenciado, permitindo a criação de formas muito precisas.

Elas são utilizadas em larga escala no segmento automotivo, na construção civil, linha branca, indústria moveleira, entre outros.

A qualidade da chapa fina a frio vendida pela Soluções Usiminas é a SAE-1006.

Venha saber mais sobre a diferença entre as Chapas de Aço Fina a Frio e Fina a Quente: https://blog-solucoes.usiminas.com/quais-as-diferencas-entre-a-chapa-fina-frio-e-fina-quente/

Sobre o E-commerce Mais Soluções Usiminas

Desde a base estrutural metálica até o acabamento, temos tudo o que é preciso para uma obra segura, durável e moderna. Aqui no E-commerce Mais Soluções Usiminas você encontra: perfis, chapas, tubos, telhas e cumeeiras.

Tudo o que você precisa em um só lugar! Qualidade, preço e condições de pagamento só aqui. Consulte nosso portfólio completo de produtos, com medidas e valores, em nossa plataforma de vendas on-line.

Visite nosso site e confira as novidades.

Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos conteúdos e oportunidades para você aproveitar.

Instagram: @maissolucoesusiminas

Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: