Cercamentos de aço se destacam pela durabilidade e apelo estético

Cercamentos são eficazes para a segurança de propriedades e valorização do imóvel

Cercamentos são eficazes para a segurança de propriedades e valorização do imóvel. Quando o material utilizado é aço, você tem a facilidade de construir mais rapidamente o seu projeto e a garantia de durabilidade do material fixado. E hoje nós vamos conhecer o trabalho do nosso cliente da TOPCERCAS – Soluções em cercamentos, empresa localizada em Belo Horizonte.

Vamos saber mais sobre cercamentos e a importância do aço no segmento?

Sobre a TOPCERCAS

No mercado desde 2012, a TOPCERCAS se destaca pela qualidade dos serviços prestados, especialmente no que diz respeito à segurança, qualidade técnica e cumprimento de prazos contratuais. Ela é especializada em fabricação de cercamentos para propriedades rural e urbana. Entre os principais produtos da empresa está a fabricação de portões corrediços e pivotantes sob medida. Para isso, eles contam com uma serralheria própria e com os produtos de aço que chegam do E-commerce Mais Soluções Usiminas.

“Compramos tubos quadrados industriais para nossa serralheria pela loja virtual da Usiminas. O site é bem autoexplicativo. O atendimento é fácil e prático, uma vez que temos acesso a informações técnicas. Preços, prazos e estoque, sem necessidade de aguardar por retorno de um vendedor etc. Entrega sempre no prazo estimado”, afirma Paulo Henrique Khoury, diretor administrativo da TOPCERCAS.

Segurança, modernidade e elegância

De acordo com Paulo Henrique, trabalhar com aço é sinônimo de trabalhar com qualidade, resistência e durabilidade. “Nosso negócio é 100% dependente do aço, a matéria-prima principal de todos os nossos produtos é o aço”, comenta.

Conheça os principais benefícios da utilização do aço no desenvolvimento de projetos para cercamentos:

  1. Maximização da segurança do imóvel: O cercamento com aço de qualidade Usiminas maximiza a segurança do imóvel porque é resistente.
  2. Resistência à corrosão: O aço tem uma elevada vida útil e é mais resistente a danos provocados pela passagem do tempo, permanecendo em ótimas condições por muito mais tempo.
  3. Ótimo custo-benefício: A facilidade na utilização desse material é um grande ponto positivo. Isso reduz a utilização de custos operacionais com mão-de-obra, tempo, e muito mais.
  4. Ótimo apelo estético : Devido aos diversos formatos, os tubos estruturais em aço garantem ótimo aspecto estético. Isso porque, devido à sua uniformidade e geometria, conferem um visual elegante e sofisticado a qualquer projeto.

Agora que você já sabe que utilizar aço de qualidade em cercamentos é fundamental, faça a escolha certa para o seu projeto. Em nossa loja virtual, você poderá encontrar tudo que precisa em relação às estruturas em aço. Inclusive, temos disponíveis diferentes tipos de tubos estruturais em aço, como: tubos redondos, quadrados, retangulares, galvanizados ou não.

Modelos de portões de aço

Confira agora os principais modelos de portões existentes no mercado:

Portão deslizante ou corrediço: As folhas do portão correm em trilhos que ficam fixados no chão, e sua abertura é realizada para um dos lados escolhido pelo proprietário, ou em alguns casos, as folhas do portão abrem em ambas as direções. Muito popular no Brasil.

Portão Basculante: Este portão não ocupa espaço lateral quando está aberto, pois durante a sua abertura, a folha do portão fica praticamente na horizontal.

Portão Pivotante: Correspondem aos modelos de abrir para as laterais, podendo ter uma ou mais folhas. O nome “pivotante” vem justamente do seu mecanismo de abertura, que é feito por meio de pivôs (ou pinos) instalados na parte inferior e superior da porta, na mesma direção.

Sobre o E-commerce Mais Soluções Usiminas

Desde a base estrutural metálica até o acabamento, temos tudo o que é preciso para uma obra segura, durável e moderna. Aqui no E-commerce Mais Soluções Usiminas você encontra: perfis, chapas, tubos, telhas e cumeeiras.

Tudo o que você precisa em um só lugar! Qualidade, preço e condições de pagamento só aqui. Consulte nosso portfólio completo de produtos, com medidas e valores, em nossa plataforma de vendas on-line.

Visite nosso site e confira as novidades.

Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos conteúdos e oportunidades para você aproveitar.

Instagram: @maissolucoesusiminas

Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: