Aço Usiminas na iluminação: entenda a importância

O “Aço que inspira” de hoje é para você que curte decoração e sabe que as luminárias têm grande potencial de modificar e criar ambientes incríveis.

O “Aço que inspira” de hoje é para você que curte decoração e sabe que as luminárias têm grande potencial de modificar e criar ambientes incríveis. Estivemos na fábrica do nosso cliente Megalux, uma fábrica de luminárias de Belo Horizonte, e fomos muito bem recebidos por toda a família! Vamos te contar como foi essa visita e explicar a importância do aço Usiminas no segmento de iluminação. Vamos conhecer?

Chapa de aço fina a frio Usiminas na fabricação de luminárias

A Megalux é uma fábrica especializada em luminárias, localizada em Belo Horizonte, e está no mercado há 28 anos. Atualmente, a empresa conta com uma fábrica de mais de 2.000 m² onde são desenvolvidas e produzidas peças de iluminação como, arandelas, balizadores, plafons e pendentes de alta qualidade e com designs inovadores.

Segundo a designer Pâmela Miranda, desde janeiro de 2022, eles adquirem nossos produtos diretamente pelo site do nosso E-commerce. “Todo o processo de criação é feito por aqui, desde o desenho, modelagem, até a fabricação e nós usamos as chapas de aço da Usiminas na criação de todas as nossas peças. Trabalhamos com Chapas de Aço Fina a Frio nas espessuras 0,60mm, 0,90mm e 1,20mm, que permite moldar nossas luminárias com mais facilidade e qualidade”, explica.

Fernando Goncalves, diretor da Megalux, também explica como a compra pelo E-commerce Mais Soluções Usiminas foi importante para o negócio e como é o nosso atendimento. “Comprar pela loja virtual da Soluções Usiminas nos proporcionou mais agilidade na produção, pois podemos contar com o estoque da Usiminas. Compro o material que preciso pelo site, em 1 ou 2 dias chega tudo certinho por aqui. Eu fico mais tranquilo sem ter que investir muito, comprando só aquilo que necessito com vocês”, afirma.

Quer saber tudo sobre as chapas de aço do E-commerce? Vem ler esta matéria: https://blog-solucoes.usiminas.com/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-as-chapas-de-aco-usiminas/

Vantagens da iluminação nos ambientes

A boa iluminação ajuda a compor muitos ambientes: ela decora, traz mais funcionalidade para o espaço e proporciona mais conforto. Que tal aprender um pouquinho mais sobre luminárias. Vamos conhecer alguns modelos?

Arandelas – luminária que é feita para ser fixada na parede, geralmente usada para fornecer luz de fundo e luz difusa (secundária). Elas geralmente são fixadas na parede e transmitem a sensação de conforto.

Balizadores – O spot balizador é um modelo de luminária que tem o objetivo de iluminar o ambiente e orientar as direções do espaço ao mesmo tempo. Existem três modelos de spot balizador: o balizador de chão, o balizador de parede e o balizador de jardim.

Plafons – É um tipo de luminária com formato versátil, capaz de produzir iluminação direta, indireta ou difusa, dependendo do material, formato, tom de lâmpada e objetivo do local. Os plafons podem ser embutidos ou sobrepostos.

Pendentes – É uma luminária que fica suspensa, presa ao teto e pendurada sobre móveis ou objetos. 

Impacto da compra pelo E-commerce Mais Soluções Usiminas nos negócios? 

Existem vários benefícios que os produtos de aço da Usiminas podem trazer. O primeiro deles é sua alta durabilidade que garante uma vida útil maior quando comparado a outros materiais. Além da sua maior resistência, o aço tem menor custo e maior maleabilidade, oferecendo mais possibilidades de criações e melhor manuseio dos materiais.

Oferecemos garantia de qualidade Usiminas, um mix amplo de tamanhos e formatos, frete grátis para Minas Gerais e São Paulo, entrega ágil e eficiente, compras sem quantidade mínima, benefícios para quem faz pedidos recorrentes, parcelamento e muitas outras vantagens. Acesse e confira.

Sobre o E-commerce Mais Soluções Usiminas

Desde a base estrutural metálica até o acabamento, temos tudo o que é preciso para uma obra segura, durável e moderna. Aqui no E-commerce Mais Soluções Usiminas você encontra: perfis, chapas, tubos, telhas e cumeeiras.

Tudo o que você precisa em um só lugar! Qualidade, preço e condições de pagamento só aqui imperdíveis.

Visite nosso site e confira as novidades.

Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos conteúdos e oportunidades para você aproveitar.

Instagram: @maissolucoesusiminas

Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: