Aço Usiminas garante segurança e qualidade aos móveis hospitalares

Quem trabalha no segmento de saúde e bem-estar precisa oferecer segurança, conforto e qualidade no atendimento.

Quem trabalha no segmento de saúde e bem-estar precisa oferecer segurança, conforto e qualidade no atendimento. Por isso, é muito importante que os mobiliários e equipamentos hospitalares sejam projetados com materiais de qualidade pensando na resistência, durabilidade e design ergonômico para a tranquilidade dos pacientes e acompanhantes. Hoje, nosso quadro Aço que Inspira traz a história do nosso cliente Betamed e as soluções que a empresa traz para o segmento de saúde, utilizando o aço comprado pelo E-commerce Mais Soluções Usiminas. Vamos conhecer?

Quem é a empresa?

A Betamed é uma empresa focada na fabricação de móveis hospitalares como mesas, camas, armários e escadas. Apesar de criada há dois anos, a empresa tem uma longa história que se inicia ainda em 1976, com o avô do atual diretor da Betamed, Daniel Augusto.

Mauro de Paula Lopes, o avô, teve sua paixão pelo segmento despertada ainda em 1957, quando tinha uma fábrica de móveis junto do seu pai. Anos mais tarde, juntou seu conhecimento e vontade de crescer para trabalhar ao lado do neto, passando o legado para toda família. Na Betamed, Mauro continua na atividade ao lado do filho mais velho, da filha, dos genros e, claro, do neto Daniel e sua esposa Gabriela.

É uma história de inovação e família, que construiu uma empresa cuja principal missão é oferecer soluções inovadoras a partir de matéria-prima de alta resistência e qualidade. Além disso, a Betamed garante um suporte especializado para seus clientes visando sempre a satisfação e a saúde dos pacientes.

E o que nos chamou atenção neste cliente? Tudo o que ele produz tem aço Usiminas! “Utilizamos chapas e tubos de aço redondos, retangulares e quadrados que compramos no site do E-commerce Mais Soluções Usiminas em tudo que fabricamos por aqui. Procuramos a empresa porque ela oferece qualidade e certificação do aço, e agilidade na entrega. Estamos localizados em Contagem, Minas Gerais, e recebemos os materiais que compramos em até dois dias”, conta Daniel Augusto, diretor da Betamed. 

Aço Usiminas garante qualidade e segurança

Curioso para saber quais são os nossos materiais utilizados na fabricação dos produtos da Betamed? Nós vamos te contar agora.

Uma cama hospitalar de encosto móvel, por exemplo, é feita em chapa de aço carbono nº 20, estruturada com tubo de aço carbono na cabeceira e peseira. 

Está vendo como o aço é fundamental para o negócio da Betamed? Vamos trazer mais um exemplo: Poltrona Reclinável para Descanso é outro produto fabricado pela empresa. Sua estrutura é toda feita em tubo de aço carbono de 1”. 

Mais um: Escada de 02 Degraus Simples possui estrutura feita em tubo de aço carbono de 3/4e piso em chapa de aço carbono. 

Todos os materiais em aço, como chapas e tubos, utilizados na fabricação dos produtos da Betamed podem ser encontrados em nosso site. Oferecemos garantia de qualidade Usiminas, um mix amplo de tamanhos e formatos, frete grátis para Minas Gerais e São Paulo, benefícios para quem faz compra recorrente, parcelamento e muitas outras vantagens. Acesse e confira. 

Mas quais são as vantagens em utilizar o aço nos móveis hospitalares? 

Existem vários benefícios que as estruturas de aço podem trazer, principalmente no segmento de saúde. O primeiro deles é sua alta durabilidade que garante uma vida útil maior quando comparado a outros materiais e mais segurança para os hospitais. Além da sua maior resistência, o aço tem menor custo e maior maleabilidade, oferecendo mais possibilidades de criações e melhor manuseio dos materiais. E, por último, mas nem por isso menos importante, o aço é um material 100% reciclável e reutilizável. 

Sobre o E-commerce Mais Soluções Usiminas

Desde a base estrutural metálica até o acabamento, temos tudo o que é preciso para uma obra segura, durável e moderna. Aqui no E-commerce Mais Soluções Usiminas você encontra: perfis, chapas, tubos, telhas e cumeeiras.

Tudo o que você precisa em um só lugar! Qualidade, preço e condições de pagamento só aqui. Consulte nosso portfólio completo de produtos, com medidas e valores, em nossa plataforma de vendas on-line.

Visite nosso site e confira as novidades.

Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos conteúdos e oportunidades para você aproveitar.

Instagram: @maissolucoesusiminas

Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: