Sem intermediários: fazemos nosso próprio aço

A Soluções Usiminas, desde 2010, busca atender os mais diversos segmentos do mercado. Com foco nas pessoas e olhar no futuro, a empresa trabalha com toda a cadeia do aço, produzindo soluções para diversos desafios do mercado. Tudo isso, sem intermediários, ou seja, ela produz o próprio aço.

Por isso, independentemente do formato das demandas, a alta qualidade, bom atendimento e agilidade são características inerentes da marca. O que garante a mesma qualidade, tanto na aquisição de poucas unidades, bem como em projetos de larga escala.

Sabendo disso, confira a seguir todas as vantagens de contar com uma empresa sem intermediários.

Sem intermediários: fazemos nosso próprio aço

1. Padrão de qualidade Soluções Usiminas

Como não há intermediários, a Soluções Usiminas consegue fiscalizar constantemente e completamente tudo o que é produzido pela empresa. São diversas as etapas, que vão desde a chegada da matéria prima, até o desempenho do material.

Isso, por sua vez, permite obter um padrão único de qualidade e uma segurança maior ao consumidor final.

2. Logística ágil e eficaz

Possuindo um dos maiores complexos siderúrgicos do país, a Soluções Usiminas garante uma logística ágil e eficaz. Isso, muitas vezes, não se torna possível em empresas que dependem de terceiros.

Afinal, entregar a mesma qualidade em tempo hábil depende de uma boa estrutura, alta tecnologia e mão de obra qualificada. Por isso, a Soluções Usiminas é uma das poucas empresas no mercado que consegue atender a demanda conforme a necessidade.

Por isso, a Soluções Usiminas agrega serviços, transforma e distribui o aço Usiminas para atender às suas necessidades. Isto é, desde de aços planos a tubos sob medida, do corte à solda, da logística à adaptação de volumes.

3. Maior economia para o consumidor

A dependência de terceiros acaba aumentando os gastos da empresa e consequentemente o preço final do produto. Isso, no entanto, não ocorre com a Soluções Usiminas por não possuir intermediários.

Isso significa um preço muito mais acessível e interessante para quem procura pela melhor relação custo-benefício. Isto é, tanto para as aquisições de larga escala como para a compra para quem deseja fazer projetos menores

Inclusive, a Soluções Usiminas ampliou o acesso aos seus produtos para qualquer Pessoa Física ou Jurídica. E o melhor, não se trata de vendas apenas no atacado, você tem liberdade de escolher o quanto quer comprar.

Assim, seja pelo seu celular, tablet ou computador, você tem acesso ao nosso e-commerce e pode comprar nossos produtos em aço. Com isso, você poderá contar com:

  • todas as informações e características de cada tipo de produto;
  • um pagamento simplificado;
  • custo acessível;
  • envio do seu produto onde quiser, com segurança e agilidade; e
  • uma qualidade de produção única que garante um produto com excelente desempenho.

📖 Conheça ainda: as características e aplicações do tubo de aço retangular.

Desse modo, analisando todos esses benefícios de comprar com uma empresa que trabalha sem intermediários, faça uma ótima escolha. Sugerimos que visite o nosso e-commerce e experimente uma plataforma de venda de aço pensada exclusivamente em você. Até mais!

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: