Tubos de aço para sinalização e comunicação visual

Você sabia que placas, fachadas, luminosos e sinalizações de comunicação visual utilizam aço em sua estrutura? Isso mesmo. Quem veio falar pra gente sobre a importância do aço para o segmento é o nosso cliente Jonas Pinheiro, da Área Signs Comunicação Visual. 

Segundo Pinheiro, o aço é um material de fácil utilização, reposição, conformação e estabilidade nas obras, conferindo durabilidade e qualidade exigidas por seus clientes corporativos.

“Há um ano compramos aço do E-commerce Mais Soluções Usiminas. Estamos contentes com a parceria e atendimento especial que temos recebido. Utilizamos tubos de aço industriais e galvanizados na produção das estruturas para fixação dos luminosos, fachadas e pórticos que instalamos para nossos clientes”.

Tubos de aço industriais

No mercado há 35 anos, a Área Signs utiliza os tubos de aço industriais do E-commerce para comunicação visual externa e interna de clientes corporativos: sinalização, luminosos, impressão digital, placas e avisos indicativos e orientativos, fachadas e pórticos em revestimento de ACM. 

Os tubos de aço utilizados no segmento de comunicação visual são produtos de alta qualidade, durabilidade e resistência, indicados exatamente para serem posicionados em ambientes abertos e expostos a diferentes condições climáticas, como ventanias, sol intenso e chuva.

No E-commerce Mais Soluções Usiminas, todos os produtos seguem rígidos padrões definidos por normas nacionais e internacionais que asseguram eficiência e resistência. Nossos tubos de aço são soldados por meio do método HFIW – High Frequency Induction Welding, um sistema que confere durabilidade e excelente acabamento aos tubos, prolongando sua vida útil. 

Além disso, comercializamos tubos em diferentes formatos: redondos, quadrados, retangulares, e muito mais.

Placa de aço USI SAC para comunicação visual externa

O aço corten (ou USI-SAC, como é denominado na Usiminas) é outro material ideal para revestimento externo por resistir às intempéries. E segue como tendência em fachadas e placas para estabelecimentos comerciais. Seu aspecto estético diferenciado permite que ele seja utilizado também nos interiores como revestimentos de mobiliários ou paredes.

No e-commerce Mais Soluções Usiminas, você encontra uma grande variedade de produtos em aço, com preços e prazos imperdíveis, entrega rápida e com a qualidade Usiminas.

Esperamos por você! Acesse nosso site e aproveite! 

Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos conteúdos e oportunidades para você aproveitar.

Instagram: @maissolucoesusiminas

Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: