AÇO QUE INSPIRA: Veja como nosso aço tem sido utilizado no dia a dia dos nossos clientes

Por meio da arte, conseguimos nos expressar e emocionar as pessoas. Desse modo, deixamos a imaginação nos levar a lugares especiais e surpreendentes. Nesse sentido, novas formas e processos de criação têm surgido cada vez mais dentro do mundo artístico e, hoje, compartilhamos com vocês o incrível trabalho do nosso cliente e artista plástico, Emerson de Paula.

Mineiro de Belo Horizonte, Emerson é apaixonado por animais, pela natureza e arquitetura, tendo esculturas que impressionam não só pelo estilo, mas também pelo uso do aço como matéria-prima principal. Emerson de Paula busca oferecer aos seus clientes produtos com garantia de durabilidade e, no aço USI-SAC encontrou essas características, além da beleza que ele proporciona às suas criações.

Conheça as incríveis esculturas em aço do artista Emerson de Paula

Sabemos que o uso do aço tem ganhado cada vez mais espaço na engenharia, arquitetura e em diversas outras áreas. No mercado artístico, Emerson também percebe esse aumento no uso do material, pois existem muitos artistas que utilizam o aço como matéria-prima em seus projetos. Cada um usa a própria técnica de trabalho e personalidade em suas obras, oferecendo ao público muitas opções de decoração.

“Sempre apreciei o aspecto rústico que o aço proporciona a uma obra e, ao mesmo tempo, ele é altamente maleável, podendo ser moldado passando sensação de movimento e leveza, além de possuir resistência. O aço é um material que tem inúmeras qualidades que me evidenciam ser uma ótima escolha para variados tipos de projetos e, com criatividade, pode se transformar em objetos incríveis. A dica é sempre desenvolver um trabalho autoral e de qualidade, pois sempre terá alguém disposto a adquirir seu produto indiferente de qual segmento seja”, reforça Emerson.

Em 2015, o artista recebeu dois prêmios de artes plásticas com a obra “O cavalo centauro” durante o “V salão de artes visuais ABD & Petrópolis”, RJ/Brasil. De 2017 a 2018, participou da mostra coletiva de artes “Carrousel Du Louvre”, em Paris, Ars Longa Galery, em Helsink, na Finlândia, na Spectrum Galery, em Miami, e na AVA art festival, em Osaka, Japão. Em 2019, sua primeira mostra individual intitulada “Esculturas en metales” foi realizada em Sevilha, na Espanha, no centro cívico Las Sirenas. No mesmo ano, expôs trabalhos na Casa Design de Juiz de Fora e na “Morar Mais BH”, em MG.

Incrível, não é? Separamos algumas fotos para você se inspirar e convidamos todos a acessarem e seguirem as redes sociais do artista Emerson de Paula:

Instagram

Pinterest

Você também pode encomendar sua obra de arte, feita inteiramente de aço, pelo telefone (WhatsApp): (31) 98012-6829

O e-commerce Mais Soluções Usiminas é o local ideal para você que quer o melhor do aço em seu projeto, seja ele de decoração, arquitetônico, de engenharia e, porque não, em suas obras de arte! Acesse agora mesmo e confira!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe e mantenha-se atualizado.

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: