Você já conhece as nossas redes sociais?

O mundo digital está cada vez mais presente na nossa sociedade e nós não poderíamos deixar de ter uma participação forte e ativa nestes meios. Por isso, visando estreitar a relação com os nossos clientes, a Mais Soluções Usiminas lançou a sua presença nas redes sociais. 

A partir delas, agora está ainda mais fácil de se comunicar com todos e desenvolver melhorias constantes para o consumo de aço para inúmeras finalidades.

Além do nosso blog, com esses canais daremos voz às possibilidades do aço, bem como promoções exclusivas e muitas novidades. Pensando nisso, selecionamos para você um pouco do que poderá ter acesso ao nos seguir.

Nosso Instagram 

O Instagram está em constante crescimento sendo uma das plataformas de mídia social mais populares. Afinal, com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais, essa é uma rede que está a todo momento gerando interações e aproximando pessoas e marcas. 

Nesse sentido, queremos nos conectar cada vez mais com os nossos clientes, fornecendo conteúdos, bate-papos e muita informação de qualidade. Nós sabemos o quão importante é estar mais próximo das pessoas oferecendo o que temos de melhor. 

Por isso, temos como missão utilizar a plataforma como uma maneira para destacar nossos lançamentos, descontos, promoções e oportunidades super especiais. Siga a Mais Soluções Usiminas pelo @maissolucoesusiminas e acompanhe todas as novidades de perto!

Nosso Facebook 

Considerado uma das principais redes sociais, o Facebook tem uma audiência de quase 2 bilhões usuários diários ativos. Sabendo disso, não poderíamos nos distanciar desse canal, não é mesmo?!

Assim, por meio da página Mais Soluções Usiminas, produzimos conteúdos especiais para manter você por dentro de todas as novidades da nossa loja online. Temos o objetivo de utilizar essa mídia social como uma ferramenta de comunicação e difusão de informações sobre o universo do aço, bem como sobre as novidades da nossa marca.

Assim, se você também deseja aprender mais sobre as utilidades do aço no dia a dia, tendo acesso a lançamentos e a ofertas especiais, não deixe para depois, acompanhe as nossas páginas no Facebook e Instagram. Nossa marca está pronta para lhe atender da melhor forma.
Continuamos nossos artigos semanais aqui no blog e outra forma de se informar sobre as promoções e descontos, é acessando a nossa loja online. Por lá, sempre tem novidades especiais para os nossos clientes. Gostou das novidades?! Comente nesse post quais conteúdos você quer ver no Facebook e Instagram da Mais Soluções Usiminas. Agradecemos a confiança de sempre. Até mais!

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: