Conheça nosso serviço de compra online de aço para construção

Desde o último ano, os clientes da Mais Soluções Usiminas podem comprar através do e-commerce, mais conhecido como loja online de aço. Sempre com total segurança e garantia de entrega eficiente, a plataforma possui diversas funcionalidades que valem a pena conhecer. 

Para isso, fizemos um compilado de informações sobre como navegar e aproveitar ao máximo esse canal para comprar chapas, tubos, perfis e várias outras peças de aço que você precisar. Confira a seguir como é fácil utilizar o site para adquirir os materiais para a construção.

Serviço de compra online de aço para construção

1. Navegue pelas categorias

Encontrar o produto que deseja é muito fácil! Navegue pelas categorias para encontrar o item que procura de forma rápida e ágil. Confira a seguir o que você encontrará em cada categoria: 

  • Chapas: chapas de aço carbono, galvanizadas, SAC e aço patinável; 
  • Tubos: tubos industriais, industriais galvanizados, de condução galvanizados e de condução Preto;
  • Perfis: Perfil U Simples e Perfil U Enrijecido;
  • Telhas Galvanizadas: (MF-40 Trapezoidal); e
  • Cumeeiras: Cumeeiras Galvanizadas.

Você também pode filtrar por espessura que vão de 4,00 até 0,40. Além da possibilidade de ordenar pelos lançamentos, maior ou menor preço, e por ordem alfabética de A – Z ou de Z – A.

2. Compre em qualquer quantidade

É possível comprar qualquer item em grandes quantidades no e-commerce da Mais Soluções Usiminas. Por isso, independentemente do tamanho do seu projeto, nós temos a capacidade de atende-lo.

3. Conte com formas de pagamento mais acessíveis

Ao comprar pelo e-commerce da Mais Soluções Usiminas, você pode optar por fazer o pagamento via boleto e ter 5% de desconto ou parcelar as suas compras em até 6x sem juros no cartão.

Veja também: maneiras criativas para usar a chapa de aço.

4. Participe do programa de fidelização e garanta benefícios

ParceirAço

Sabendo da importância de manter uma boa relação com nossos clientes, o valorizamos com descontos progressivos. Com o programa ParceirAço, a cada R$1,00 em compras no e-commerce você acumula 1 (um) ponto. No entanto, essa não é a única forma de acumular pontos. 

  • Ao fazer o cadastro em nossa loja, por exemplo, em até 24h você já fará parte do nosso programa de fidelidade. Assim, como presente de boas-vindas, você ganha imediatamente 1000 pontos. No seu aniversário você também ganha mais 1000 pontos. Além de mais 2000 pontos a cada nova indicação.
  • Por fim, a sua opinião é muito importante para nós. Logo, não poderíamos deixar de reconhecer isso! Portanto, ao enviar a sua opinião sobre nossa loja, atendimento ou produtos, você também ganha 500 pontos.

A adesão ao programa de fidelidade é automática após realizar o cadastro no site por esse link. Todos os clientes da loja virtual da Soluções Usiminas podem participar. 

Agora que você já sabe de todas essas vantagens, não perca mais tempo e faça o seu cadastro. Pois, na hora de garantir o aço para construção é preciso contar com um fornecedor de confiança. Esperamos ter lhe ajudado a conhecer um pouco mais do que o nosso e-commerce pode lhe oferecer. Até mais!

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: