Carreta de aço é responsável por mover espaço para diversão de Pets

Nosso quadro “Aço que Inspira” desta semana destaca o trabalho do nosso cliente da Arena Crossdog.

Nosso quadro “Aço que Inspira” desta semana destaca o trabalho do nosso cliente da Arena Crossdog. Os empreendedores Thiago Dester e Isabella Pires, criaram em 2018 uma arena móvel para diversão de pets, que pode ser transportada para qualquer espaço de eventos em todo o Brasil. O negócio prosperou e a empresa passou a funcionar como uma franquia de entretenimento para cães. E onde os nossos produtos de aço entram nessa história é o que você vai descobrir nesta matéria. Vamos conhecer?

Como tudo começou?

Thiago Dester é formado em engenharia de produção e atuou nesta área por mais de 20 anos. Em 2014, começou a estudar e se interessar pela área Pet. “Fui a várias feiras e comecei a trazer produtos para BH, e em 2018 tive a ideia de desenvolver uma arena móvel para diversão dos dogs. Montamos toda uma estrutura para que os tutores possam levar os cachorros para se divertir. Oferecemos várias atividades para os cães, enquanto seus tutores curtem um evento, passeio ou realizam compras. Tudo que utilizamos é certificado e apropriado para várias raças e portes”, explica.

Com as habilidades adquiridas no curso de engenharia, Thiago tem a ideia de criar uma unidade móvel que pudesse colocar os materiais da arena de forma organizada e que fosse fácil de ser transportada. “Estava no sítio, quando vi uma carreta da família parada. Tinha só o chassi. Vi uma oportunidade de criar a unidade móvel perfeita para o negócio”, lembra.

Thiago, então, inicia o projeto da carreta de diversão para dogs e encontra pela internet o e-commerce Mais Soluções Usiminas. “Utilizei o que aprendi no meu curso de engenharia na produção da carreta. Precisava de chapas fina a frio e tubos quadrados 40×40. Encontrei tudo no site do e-commerce e criei o primeiro protótipo da unidade móvel. Foi muito fácil a compra e a entrega feita em dois dias. Recomendo”, comenta.

Durante a pandemia, quando os eventos foram suspensos, nosso cliente não parou de se especializar no segmento e encontrou novos parceiros para o empreendimento. “Comecei a fazer cursos sobre franquias e acabei conhecendo pessoas que me ajudaram a criar um modelo de negócio inovador. Isabella entra como sócia também da Arena e, após a pandemia, começamos a atuar em eventos de todo o Brasil, através da franquia.

Quer saber como se tornar um franqueado? Acesse o instagram da Arena Crossdog e saiba mais.

Chapa de Aço Fina a Frio Usiminas

As chapas laminadas a frio do E-commerce Mais Soluções Usiminas são fornecidas em dimensões variadas de espessura, com largura padrão de 1200 mm e comprimento de 2000 e 3000 mm. Possuem boa resistência, são maleáveis e possuem acabamento diferenciado, por este motivo são utilizadas em larga escala no segmento automotivo, na construção civil, linha branca, indústria moveleira, entre outros.

A qualidade da chapa fina a frio vendida pela Soluções Usiminas é a SAE-1006 / SAE-1010
    
Você pode aproveitar nossos produtos também para:
Fabricação de estruturas leves;
Confecção de utensílios domésticos;
Fabricação de móveis;
Manutenções diversas;
Corte e dobra;
Outras aplicações.      

Tubos de aço quadrados da Usiminas

Também conhecidos como metalon, os tubos de aço industriais quadrados do E-commerce Mais Soluções Usiminas são utilizados pelas indústrias automotiva, moveleira, de construção civil, serralheria, dentre outras. Os tubos com costura apresentam grande variedade de formatos, visando atender às demandas específicas de cada cliente e projeto. Os tubos são soldados pelo processo ERW (HFIW), utilizando matérias-primas de aço carbono laminadas a frio e são aptos para receberem uma camada de pintura.

Os tubos de aço industriais da Usiminas são de baixo carbono normatizados pela NBR 6591.

Você pode aproveitar nossos produtos para:
Confecção de móveis;
Fabricação de estruturas leves;
Montagem de corrimão, suportes, grades, esquadrias;
Sinalização de trânsito;
Reformas e projetos;
Entre outras aplicações.

Sobre o E-commerce Mais Soluções Usiminas

Desde a base estrutural metálica até o acabamento, temos tudo o que é preciso para uma obra segura, durável e moderna. Aqui no E-commerce Mais Soluções Usiminas você encontra: perfis, chapas, tubos, telhas e cumeeiras, um portfólio completo de produtos, com medidas e valores, que são ideais para os seus projetos.

Com a qualidade do aço Usiminas, preço, condições de pagamento e vantagens exclusivas, como nosso programa de fidelidade Parceiraço, você só encontra em nossa plataforma de vendas online. Visite nosso site e confira.

Siga também nossas redes sociais, todos os dias publicamos conteúdos e oportunidades para você aproveitar.

Instagram: @maissolucoesusiminas

Facebook: Mais Soluções Usiminas

Susi
Susi

Olá, eu sou a Susi, atendente virtual da plataforma de vendas da Soluções Usiminas. Sou expert em aço e vou ensinar tudo o que aprendi pra vocês.

Compartilhe nas redes sociais: